terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fazenda 3 estreia hj com possiveis participantes

A Fazenda 3 é o assunto que todos estão esperando, pois A Fazenda 2 não agradou a todos que nem a primeira edição. A Fazenda 3 irá estrear no dia 28 de setembro. O programa contará com 15 participantes e terá o prêmio no valor de 2 milhões. O reality será exibido na internet 24 horas.

A Fazenda 3

Já temos celebridades sendo cotadas para participar, até agora foram sondados: o estilista Ronaldo Ésper, a funkeira Valesca Popozuda, o ator Iran Malfitano, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador), Marcelo Menezes(ex-vocalista do grupo Tchakabum), Bia e Branca Feres(gêmeas do nado sincronizado), Dani Bananninha (assistente de palco de Luciano Huck). Dispensada do “Legendários”, Jaque Khury ainda não definiu sua participação.

Partcipantes CONFIRMADOS: Lizzi Benites (Piu-Piu do Pânico),Viola (ex-jogador e ídolo da torcida corintiana), Sérgio Mallandro, os atores Sergio Abreu e Thiago Gagliasso, o maquiador Carlos Carrasco e Geisy Arruda. Larissa Riquelme confirmou sua participação durante a festa dos 35 anos da Playboy.

O programa tem feito tanto sucesso

que a Record aposta até na quarta edição, sendo “A Fazenda 4″.


Nenhum comentário:

Postar um comentário